Fenômeno na Netflix, série “13 Reasons Why” tem segunda temporada confirmada

Mesmo em meio a polêmicas, a série “13 Reasons Why”, exibida pelo serviço de streaming Netflix, foi um dos programas mais assitidos da plataforma e chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter durante a época de sua estreia. A trama, que conta a história de Hannah (Katherine Langford), mostra a trajetória da menina até que ela chegue ao seu limite e comenta suicídio. Antes de morrer, porém, a garota deixa treze fitas contando as treze razões que a levaram a tomar essa decisão.

Especulações sobre uma segunda temporada da atração já corriam na imprensa há algumas semanas, mas ontem, Selena Gomez, a produtora da série, confirmou que “13 Reasons Why” terá sim uma segunda temporada. Jay Asher, o autor do livro que inspirou a série, inclusive, já havia mostrado interesse pela continuação da série em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

Na entrevista Jay dizia também estar curioso sobre o que acontece com outros personagens, aqueles que receberam as fitas, já que suas histórias permanecem em aberto no final da primeira temporada. “13 Reasons Why” causou polêmica ao mostrar cenas de suicídio e estupro bastante detalhadas. Parte do público defende que a série, de algum modo, chega a incentivar e banalizar o suicídio. Já outra parte é da opinião que a série ajuda a conscientizar sobre o assunto.

Top
%d blogueiros gostam disto: