Famosos lamentam a morte do ator Nelson Xavier

O meio artístico teve de lidar com uma notícia triste na manhã de hoje (10). É que o ator Nelson Xavier, faleceu aos 75 anos em Uberlândia, Minas Gerais em decorrência de um câncer. A confirmação do falecimento do ator foi dada por sua filha, Tereza Vilella Xavier, que comunicou o falecimento de seu pai através de uma rede social. Nelson estava longe das novelas desde “Babilônia”, exibida em 2015. Atualmente, o ator pode ser visto no ar na reprise de “Senhora do Destino”, exibida nas tardes da Globo. Famosos e amigos do ator usaram as redes sociais para lamentar a perda a prestar homenagem à Nelson.

Juliana Paes, que contracenou com o ator no longa “A Despedida” usou seu Instagram para dizer que foi uma honra e um prazer contracenar com o ator: “Meu querido Nelson!!!!!!!! Boa viagem! Foi uma honra e um grande prazer dividir cena com vc! Vá com Deus, meu amigo!!!! Saudade fica conosco.”, escreveu a atriz. Zezé Motta também lamentou a morte do amigo: “Aqui minha homenagem para este grande homem. Obrigada Nelson Xavier por tudo! O mundo lhe perde mas fica com tudo que você deixou de maravilhoso para todos nós! Você é imortal. Descanse em paz”.

Mateus Solano também prestou sua homenagem através do Twitter: “Amigo tão gentil, ser humano/ator tão profundo.. padeiro. A morte não é obstáculo para alguém como ele. Pra quem fica.. falta Nelson Xavier”, escreveu. O corpo de Nelson Xavier será velado e cremado no Rio de Janeiro.

Top
%d blogueiros gostam disto: