Em “Rock Story”, mãe de Zac desmente denúncia de agressão contra Gui Santiago

Não vai durar muito a mentira que Mariane (Ana Cecília Costa) inventará contra Gui Santiago (Vladmir Brichta) na novela das sete “Rock Story”. É que a mãe de Zac (Nicolas Prattes) cairá da escada e, influenciada por Lázaro (João Vicente de Castro) gravará um depoimento dizendo que foi agredida por Gui Santiago e por isso ficou naquele estado. Apesar de ter concordado com a mentira, Mariane perceberá rápido que a denúncia foi um erro e desmentirá toda a história em um programa de TV.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Mariane aceitar o convite para participar de um programa de TV ao vivo para falar da agressão que sofreu. Assim que a atração entra no ar, o entrevistador já começa a pressionar Mariane dizendo que Gui é mesmo uma pessoa bastante violenta e pedindo para que ela conte como aconteceu a agressão. É nessa hora que a mãe de Zac resolve contar a verdade. Ela diz que inventou tudo para se vingar e que, na verdade, Gui nunca encostou um dedo nela.

O entrevistador se irrita e pergunta se ela está sendo pressionada ou chantageada para livrar a cara de Gui, mas ela diz que não. Que caiu sozinha da escada e aproveitou o acontecido para se vingar do roqueiro porque estava com raiva dele. Ela aproveita o espaço pra dizer que sabe que Gui nunca seria capaz de uma coisa dessas e ainda se declara para o filho, Zac. Mariane diz que ela e Gui tem um filho lindo juntos e que é por causa desse filho que ela resolveu contar toda a verdade, porque não queria que ele se decepcionasse mais uma vez com ela.

Top
%d blogueiros gostam disto: