Record cogita convidar Ana Paula Renault para participar de “A Fazenda”

Esperando que a próxima edição do reality “A Fazenda” decole na audiência, a Record está pensando em tomar uma atitude ainda inédita: convidar uma ex-BBB para participar da atração. E a escolhida seria Ana Paula Renault, que fez sucesso na décima sétima edição do Big Brother Brasil eternizando o bordão “olha elaaaaa”. Grande destaque da edição, Ana Paula roubou a cena do reality da Globo e conseguiu uma legião de fãs do lado de fora da casa.

É visando a popularidade da moça que, segundo informou o jornal Agora S. Paulo, a Record está pensando em convidar Ana Paula para participar da próxima edição de “A Fazenda” programada para estrear no segundo semestre. Por enquanto, nada é certo e o programa ainda está em fase de escolha de elenco. Outra celebridade cotada para a atração é Mari Baianinha, ex-Pânico.

Vale lembrar que na décima sexta edição do BBB, Ana Paula foi expulsa antes do fim do programa por agredir Renan, outro participante do reality. Desde que saiu da casa, a loira já foi repórter do “Video Show” e participou de alguns programas na TV, mas atualmente está longe das telinhas.

Top
%d blogueiros gostam disto: