Em “A Força do Querer”, Rubinho é preso por tráfico de drogas

Rubinho (Emílio Dantas) manterá em segredo da mulher o fato de estar envolvido com uma organização criminosa, mas nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”, o traficante será pego pela polícia e deixará Bibi (Juliana Paes) chocada. É que depois de uma investigação, a polícia consegue grampear uma ligação de Rubinho com o chefe da organização criminosa e o prende por envolvimento com tráfico de drogas. O marido de Bibi vai parar no presídio de Bangu.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Rubinho estará em casa quando a polícia tocar a campainha. Ele atende a porta, aparentemente tranquilo, e o policial pergunta seu nome. Ele responde, e a polícia dá voz de prisão. Rubinho ainda tenta disfarçar perguntando porque foi preso, e o policial diz que é por envolvimento com tráfico de drogas. Bibi ouve tudo e fica revoltada ao ver a polícia levando seu marido.

Ao chegar na delegacia, Rubinho tenta se defender, mas descobre que a polícia tem gravações de ligações dele para o chefe da quadrilha. O estudante ainda tenta melhorar sua situação dizendo que seu celular foi roubado, mas é em vão. A vizinha do casal, Heleninha (Totia Meirelles) comunica à Dantas (Edson Celulari) a prisão de Rubinho e o advogado chega a ir à delegacia para tentar liberar o marido de Bibi, mas não consegue. Sendo assim, o traficante é levado para Bangu, em prisão provisória.

Top
%d blogueiros gostam disto: