Em entrevista, Marcelo Rezende revela estar com câncer

Fim do mistério sobre o afastamento que colocou Marcelo Rezende longe do comando do “Cidade Alerta”. Em entrevista exclusiva veiculada ontem pelo “Domingo Espetacular”, na Record, o apresentador revelou estar lutando contra um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado. O quadro de Marcelo é considerado grave, mas o apresentador já fez todos os exames necessários e já começou o tratamento de quimioterapia.

A entrevista foi realizada na última segunda-feira (08), na casa do apresentador, em Santana do Paranaíba. Marcelo explicou que os primeiros sintomas que sentiu foram cansaço e falta de apetite. O apresentador conta que começou a sentir aversão ao vinho, que sempre tomava, e a partir daí começou a desconfiar que havia algo errado com seu fígado. Foi então que ele se encaminhou ao médico que, depois de realizar exames, descobriu que ele estava com um tumor no pâncreas que se espalhou rapidamente para o fígado.

Apesar da má notícia, Marcelo Rezende permanece com fé de que tudo dará certo. “Se eu vou sair dessa? Vou. Qualquer que seja o resultado eu já saí, porque o homem que ama a Deus não tem obstáculo”, disse o apresentador em entrevista. Ao fim da reportagem, Marcelo pediu para que fãs e amigos orem por ele e o ajudem nessa caminhada. “Orem por mim, isso vai ser importante. É essa comunhão do amor que vai fazer eu sair dessa mais forte ainda, mais repleto das convicções que eu tenho. Já já estarei de volta!”, finalizou o apresentador.

Top
%d blogueiros gostam disto: