Rodrigo Faro renova contrato com a Record e afasta boatos de negociação com a Globo

Rodrigo Faro demorou um pouco para renovar seu contrato com a Record, que vence no meio do ano que vem, o que gerou uma série de boatos de que o apresentador pudesse estar estudando proposta de outras emissoras. Alguns veículos chegaram a noticiar que a Globo estaria interessada em contratar Rodrigo para um programa nas tardes de domingo, antes do “Domingão do Faustão”. Apesar das especulações, Rodrigo Faro permanecerá na emissora de Bispo Macedo por algum tempo.

É que segundo informa a coluna Zapping, do jornal Agora S. Paulo, Rodrigo procurou a direção da emissora para deixar claro que continuará sim na Record nos próximos anos. A primeira conversa sobre a renovação do contrato aconteceu ontem (14). De agora em diante as duas partes devem sentar para negociar detalhes sobre a renovação.

Dentro da Record, ainda segundo a coluna, a renovação do contrato de Rodrigo é tratada como uma antecipação. É que a ideia é que o apresentador continue na emissora por mais cinco anos. O plano é que o contrato seja assinado definitivamente nos próximos meses.

Top
%d blogueiros gostam disto: