Alex ameaça Júlia em “Rock Story”: “Lorena morreu por sua causa”

Alex (Caio Paduan) não conseguirá perdoar Júlia (Natália Dill) pela morte de sua namorada Lorena (Natália Dill). Tanto é que nos próximos capítulos da novela das sete “Rock Story”, ele acusará a namorada de Gui de ser a responsável pela morte da irmã gêmea. Tudo começará quando Júlia for visitar Alex na cadeia pouco antes dele fugir da prisão para ver se consegue descobrir mais alguma coisa sobre o passado de Lorena para escrever seu livro.

Ao ver Júlia, Alex já começa a atacar a moça dizendo que tudo que aconteceu de ruim com ele foi culpa dela, inclusive a morte de Lorena. A bailarina pergunta então porque os dois não fugiram se eles estavam sendo procurados pela polícia. Alex diz que é muita cara de pau dela perguntar uma coisa daquelas e explica que os dois estavam na pior, por isso assaltaram a joalheria, para conseguir dinheiro para fugir dali.

Júlia então diz que sabe que ele está com o caderno de Salvatore e pergunta porque ele não o usou para chantagear o bandido e conseguir algo. O traficante se assusta com a revelação e pergunta como Júlia descobriu aquilo. A bailarina diz que não interessa como ela descobriu e Alex se irrita. Ele diz que tem muita gente dele fora da prisão e que se ela abrir a boca sobre essa história, ela pode se considerar uma mulher morta. Ele ainda diz que foi ela a responsável pela morte de Lorena e peça para que ela suma dali e não conte nada daquilo para ninguém, ou ela correrá risco de vida.

Top
%d blogueiros gostam disto: