Pais de Lica e Clara tentam reaproximação entre as meninas em “Malhação”

Lica (Manuela Alipeti) e Clara (Isabella Scherer) ficarão com a amizade estremecida em “Malhação – Viva a Diferença” depois que Lica descobre que seu pai se separou de sua mãe porque estava tendo um caso com a mãe da melhor amiga Clara. Percebendo que as meninas, que são melhores amigas de infância, não tem a mesma relação de outrora, Marta (Malu Galli) e Luís (Ângelo Antônio) promoverão um jantar para tentar reaproximar as meninas.

Segundo informações do jornal Extra, tudo começará quando Marta convidar Clara e Luís para almoçarem em sua casa de surpresa, sem avisar Lica. Apesar da boa intenção em juntar as meninas, o encontro é um desastre. Isso porque, a essa altura, Clara também estará magoada com ela porque a amiga beijou seu namorado, Felipe (Gabriel Calamari) na balada do bebê.

Ao ver Clara, Lica diz que a mãe tem que agradecer pelo fato dela ser educada e não ter ido almoçar na cozinha com a chegada de Clara. A amiga de Lica diz que também não gostou nada da ideia de ter que almoçar com ela, mas resolveu se portar como uma pessoa educada, que achou que ela também seria, mas se enganou.

Top
%d blogueiros gostam disto: