Polêmica da abóbora com Taís Araújo causa mudanças no “Mais Você”

Um dos assuntos mais comentados da segunda-feira (15), a polêmica envolvendo Taís Araújo, Ana Maria Braga e um nhoque de abóbora que a atriz se recusou a comer no programa matutino da Globo, acabou gerando mudanças no “Mais Você”. Isso porque a produção da atração quer evitar desconfortos e saias-justas como a que aconteceu com Taís Araújo, que foi convidada justamente em um dia que haveria uma receita com abóbora – legume que a atriz não gosta e não come.

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a partir de agora, a produção do “Mais Você” tomará mais cuidado quando oferecer comida aos convidados tentando saber previamente toda e qualquer intolerância que alimentar que a pessoa apresente. Desse modo, as saias-justas envolvendo comida, como a que aconteceu com Taís Araújo, podem ser evitadas.

Na ocasião, Ana Maria Braga estava cozinhando um nhoque de abóbora e descobriu, no intervalo, que Taís não comia o legume. Quando foi preparar a receita, Ana Maria ironizou o fato de Taís não comer o legume e transformou a recusa da atriz em uma grande brincadeira. Apesar do clima de descontração, a saia-justa tomou grandes proporções e foi um dos assuntos mais comentados da internet na última segunda-feira. No outro dia, Taís se desculpou por ter recusado o prato enviando brigadeiros e doces de abóbora para Ana Maria e a produção do “Mais Você”.

Top
%d blogueiros gostam disto: