Ivana ficará aflita ao ver Cláudio sofrer grave acidente em “A Força do Querer”

Ivana (Carol Duarte) passará por maus bocados nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”. É que a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) aceitará um convite de Cláudio (Gabriel Shauffer) para ir à Angra dos Reis, mas antes de sequer conseguir pegar a estrada, Ivana verá Cláudio sofrer um grave acidente e ficará aflita.

Tudo começará quando Ivana ficar sabendo que Cláudio irá passar um ano fora do país e ele a convidar para ir pra Angra um pouco antes de sua viagem, para que eles se despeçam. No começo, Ivana ficará um pouco reticente quanto a aceitar o convite, mas depois vai ceder às investidas do ex, que dirá que reservará uma pousada para o dia seguinte.

No outro dia, Ivana ficará esperando por Cláudio na porta de sua casa e, quando ele chegar na esquina, avistará o carro e acenará para ele. Cláudio acenará de volta e, distraído, acabará batendo o carro. A batida será forte e deixará Ivana assustada. A filha de Joyce irá até o carro e verá o ex namorado bastante ferido e inconsciente.

Top
%d blogueiros gostam disto: