Laila desiste de Gordo e vai embora do país em “Rock Story”

Laila (Laila Garin) vai voltar ao Brasil e vai fazer de tudo para reconquistar Gordo (Herson Capri), mas todo o esforço e armações para separar o pai de Diana (Alinne Moraes) de Eva (Alexandra Richter) acabará dando em nada. É que Laila, que tentará fazer Gordo acreditar que a namorada está tendo um caso com Miro (Guilherme Logullo), será desmascarada e voltará para a Argentina.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Gordo descobrirá que Laila está de novo armando contra ele e resolverá vender sua parte na gravadora pra não ter que conviver com a vilã, já que a quebra de contrato não é possível. Ao ver que o ex está desistindo de sua grande paixão, a “Som Discos”, só pra não ter que conviver com ela, Laila ficará comovida e resolverá ir embora do Brasil.

Laila diz que voltou não querendo destruir a vida de Gordo, mas acreditando que ainda poderia fazer parte da vida dele. A vilã diz que já percebeu que se enganou e diz que o contrato entre os dois está encerrado e que ele não terá que pagar nada pra ela porque ela está indo embora. Ao encontrar com Eva no corredor, Laila diz à ela que ela deve ser uma mulher incrível.

Top
%d blogueiros gostam disto: