Caio aceita defender Rubinho em “A Força do Querer”

Apesar de ter sido trocado por Rubinho (Emílio Dantas) no passado, Caio (Rodrigo Lombardi) aceitará defender o marido de Bibi (Juliana Paes) no processo que ele responde por tráfico de drogas na novela das nove “A Força do Querer”. A esposa do traficante passará em cima de seu orgulho e pedirá para que o ex defenda Rubinho depois que ele for preso.

Tudo começará quando Bibi for até Caio, que é advogado, pedindo para que ele ajude a tirar seu marido da prisão. Caio, que não consegue se desvencilhar da ex, acaba aceitando o pedido de Bibi. Juntos eles vão visitar Rubinho na prisão e ele, segundo informa o jornal Extra, mente dizendo que é inocente e que não cometeu crime nenhum.

Caio será tão compreensivo, que conseguirá que Bibi vá junto na visita à Rubinho fingindo ser sua assistente. Mas mesmo tendo aceito o caso, Caio mostrará que ainda sente muito pela traição de Bibi, no passado. Ele conta a ex que ainda sente muita mágoa por ter sido trocado por Rubinho. Bibi chora e diz que o ex não precisa perdoá-la se não conseguir.

Top
%d blogueiros gostam disto: