Disposta a se vingar, Bibi começa a vigiar Jeiza em “A Força do Querer”

Depois de ver seu marido, Rubinho (Emílio Dantas) sendo preso, Bibi (Juliana Paes) ficará com a ideia fixa de se vingar de quem imagina ser a responsável pela prisão do traficante, a policial Jeiza (Paolla Oliveira). Sendo assim, Bibi começará a vigiar Jeiza para descobrir os lugares onde ela vai e dará plantão em frente ao batalhão da policial, pensando em abordá-la para falar de Rubinho.

Bibi não seguirá os conselhos da mãe, que aconselhará a filha a deixar essa história pra lá e não se meter com a policial. A esposa de Rubinho ficará de tocaia em frente ao batalhão de Jeiza e, na hora que a policial sair, ela quase abordará Jeiza, mas desistirá. Ao chegar em casa, Bibi contará a mãe que apenas observou Jeiza de longe e que a policial nem percebeu que ela estava por ali.

Aurora (Elizangela) se preocupa e diz que a filha está muito perturbada com essa história. Bibi se irrita e diz que não tem como ela não ficar perturbada já que o marido está sendo ameaçado pela polícia e pelos traficantes ao mesmo tempo. Depois, a esposa de Rubinho cai no choro e admite para a mãe que teve sim vontade de abordar Jeiza e avançar em cima dela. Aurora pondera e diz que ainda bem que a filha não fez isso porque senão ia presa como o marido.

Top
%d blogueiros gostam disto: