Em “Rock Story”, pais de Léo Régis voltam a namorar

A ideia de Léo Régis (Rafael Vitti) ao trazer o pai, Almir (Evandro Mesquita), de volta à vida da mãe sempre foi fazer com que os dois voltassem a se acertar e começassem a namorar novamente. E parece que o plano do cantor dará certo nos próximos capítulos da novela das sete, “Rock Story”. É que Léo Régis e o pai armarão um falso atropelamento para Almir e ele ficará hospedado na casa de Léo e Néia (Ana Beatriz Nogueira), o que irá aproximar a mãe do cantor do ex.

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, Léo armará o falso atropelamento com o pai, mas depois de uns dias resolverá que o melhor a se fazer é contar a verdade para a mãe. Ele diz a Néia que Almir armou o atropelamento porque ainda a ama e Léo ajudou porque sabe que a mãe ainda sente alguma coisa pelo pai também.

Néia diz que não ama Almir, que é um malandro. Almir, que está ouvindo a conversa, pede que Néia pare de jogo duro e dê uma chance aos dois. Nesse momento, Yasmin (Marina Moschen) chega e pergunta à mãe se os dois estão juntos. Néia então diz que eles vão tentar e ver se dá certo.

Top
%d blogueiros gostam disto: