Em “A Força do Querer”, Eugênio trai Joyce com Irene e se arrepende

Irene vai ficar grávida em A Força do Querer (Divulgação)

Irene vai ficar grávida em A Força do Querer (Divulgação)

Eugênio (Dan Stulbach) vai tentar a todo custo fugir das investidas de Irene (Débora Falabella), mas não conseguirá deixar de ceder aos encantos da arquiteta. Nos próximos capítulos da trama, o advogado acabará indo para a cama com Irene, mas depois será tomado pela culpa por ter traído a esposa, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e admitirá à amante que acha tudo aquilo um erro.

Segundo informações do Notícias da TV, Eugênio transará com Irene, mas depois se arrependerá amargamente. Ele dirá que não é esse o pacto que ele tem com Joyce e que se sente muito mal por estar traindo a confiança de alguém. Enquanto a traição está acontecendo, Joyce aparecerá jantando sozinha em casa pressentindo que algo de errado está acontecendo com o esposo.

Mesmo depois de levar um fora, Irene não desistirá de conquistar Eugênio. Em uma conversa com a amiga Mira (Maria Clara Spinelli) ela deixará claro que pretende casar com ele. Os motivos pelos quais Irene está completamente obcecada pelo marido de Joyce ainda não foram revelados, mas a vilã deixará claro que casará com ele estando ele divorciado ou viúvo.

%d blogueiros gostam disto: