No fim de “Rock Story”, Diana ajuda Gui a escapar da prisão

Diana (Alinne Moraes) irá se redimir de todas as maldades que fez contra Gui (Vladmir Brichta) no final da novela das sete “Rock Story”. Isso porque, é a produtora artística que salva o roqueiro da prisão, depois dele ser acusado de ser o responsável pela tragédia no show da 4.4. Na verdade é Lázaro (João Vicente de Castro) que arma para cima da banda do filho do roqueiro e vende ingressos a mais para um show, o que acaba em confusão e termina na morte de Du (Ravel Andrade).

Como as pessoas que adquiriram o ingresso disseram que eles foram distribuídos pela produção da banda, Gui é responsabilizado pela tragédia e acaba indo para a prisão. Desconfiada de que tudo isso não passou de uma armação de Lázaro, Diana seduz o vilão e, segundo informa o jornal Extra, faz com que ele confesse que foi o responsável por distribuir os ingressos.

Com a confissão de Lázaro, Gui sai da prisão. Porém a tragédia, infelizmente, faz com que a 4.4 se desfaça. É que Jailson (Enzo Romani) acredita que foi o pai de Zac (Nicolas Prattes) o responsável pela morte do amigo, e deixa a banda. Falando em banda, Nicolau (Danilo Mesquita) tem final feliz. É que ele acaba curado do câncer e sobrevive.

Top
%d blogueiros gostam disto: