Em “Rock Story”, Lázaro pode ser pai do filho de Marisa

Lázaro (João Vicente de Castro) pode acabar pai na reta final da novela das sete “Rock Story”. É que depois que a armação de Marisa (Júlia Rabello) para fazer Haroldo (Paulo Betti) acreditar que seria pai do filho que ela está esperando der errado, Romildo (Paulo Verlings) começará a desconfiar que o filho da golpista pode ser de Lázaro, já que eles tiveram um romance na época em que ela engravidou.

Tudo começará quando Haroldo fizer o teste de DNA e provar que não é o pai do filho que Marisa espera. As suspeitas então recairão sobre Romildo, mas ao descobrir o tipo sanguíneo da criança, ele chegará a conclusão que também não pode ser o pai do filho de Marisa. É que a criança tem sangue tipo A e tanto Marisa quando Romildo tem sangue tipo O. Sendo assim, Romildo e William desconfiarão que o filho só pode ser de Lázaro.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, os dois bandidos se lembrarão que Lázaro e Marisa tiveram um caso bem na época que ela engravidou. Porém, na época, Lázaro disse que tinha feito vasectomia e, por isso, não podia ter filhos. A questão é que, ao pesquisar na internet, Romildo e William descobrem que mesmo se a pessoa fez a cirurgia, ainda há uma pequena chance de gerar filhos. A dupla ainda desconfia que Lázaro tenha mentido sobre a vasectomia só para despistar Marisa.

Top
%d blogueiros gostam disto: