Em “A Força do Querer”, Bibi é desprezada na faculdade após prisão de Rubinho

Bibi (Juliana Paes) passará por mais bocados depois da prisão de seu marido, Rubinho (Emílio Dantas). É que a estudante de direito será inclusive desprezada na faculdade depois que todos ficarem sabendo que seu marido foi preso por tráfico de drogas em um caso que ficará conhecido como “O Caso do Garçom”. Bibi se sentirá tão humilhada que chegará a deixar a aula chorando.

Ao ver a filha chegando cedo em casa, Aurora (Elizângela) estranhará. Segundo informações do Notícias da Tv, a mãe de Bibi perguntará se ela não tinha dito que ia ficar na faculdade até mais tarde e a estudante dirá que nem conseguiu entrar na aula. Ela explica que notícia ruim se espalha rápido e que todos por lá estão olhando para ela como se ela fosse uma criminosa.

Aurora tenta consolar a filha e diz que ela tem que ser forte, porque não pode adiar ainda mais a faculdade e correr o risco de não se formar. Bibi concorda, mas diz que é difícil porque não é de ferro. E não serão só os alunos da faculdade que desprezarão a moça. Os vizinhos também começarão a agir de maneira hostil, deixando Bibi bastante magoada.

Top
%d blogueiros gostam disto: