Em “Rock Story”, Romildo assume filho de Marisa

Mesmo depois de descobrir que não é o pai do filho que Marisa (Júlia Rabello) está esperando, Romildo (Paulo Verlings) ainda assumirá a paternidade da criança. É que depois de concluir com a ajuda de William (Leandro Daniel) que não pode ser pai da criança em razão de seu tipo sanguíneo, Romildo pedirá que seu amigo guarde segredo quanto a isso e resolverá registrar a criança.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, nos próximos capítulos de “Rock Story”,Romildo voltará do cartório segurando alguns papéis. É a certidão do filho de Marisa, que ela pediu para que Romildo registrasse com o nome de Haroldo. Mas a irmã de Alex (Caio Paduan) levará um susto ao ler a certidão, já que descobrirá que o filho foi registrado com o nome de Alexandre.

Brava, Marisa perguntará porque ele registrou o seu filho com o nome do irmão dela. Romildo responde que achou que seria uma homenagem legal. Marisa fica muito brava porque diz que o filho, de agora em diante, ficará sempre marcado por ter um nome de bandido.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: