Alex morre no fim de “Rock Story”

O final do vilão Alex (Caio Paduan) não será dos mais felizes na novela das sete “Rock Story”. É que Alex acabará morrendo durante uma perseguição envolvendo Salvatore (Simon Petracchi). Será um dos capangas de Salvatore, Ivan (Augusto Zacchi) o responsável por disparar o tiro que acabará por tirar a vida do bandido. Alex, vale lembrar, fugiu da prisão e planeja se vingar de Júlia (Natália Dill) pois acredita que ela foi a grande responsável pela morte de sua namorada, Lorena (Natália Dill).

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Alex resolver arrumar uma emboscada para provocar a morte de Júlia. Fingindo ser Samira (Julia Konrad) ele mandará uma mensagem para a esposa de Gui (Vladmir Brichta) dizendo que tem mais detalhes para revelar sobre Lorena. Ele marca um encontro com Júlia na rodoviária e avisa Salvatore que Lorena estará lá.

O plano, que em uma primeira vista parecia perfeito, acaba dando errado. É que Salvatore perceberá que a menina não é Lorena e que tudo não passou de uma armação de Alex. Depois de uma longa perseguição, o mafioso resolverá não poupar Alex e pedirá para que seu capanga o mate.

Top
%d blogueiros gostam disto: