No fim de “Rock Story”, Léo Régis desiste da carreira de cantor

Ser famoso nunca foi a coisa preferida da vida de Léo Régis (Rafael Vitti), e essa falta de deslumbre com a fama fará com que o ídolo teen desista de uma vez por todas da carreira de cantor na reta final de “Rock Story”. Léo, que já tinha revelado anteriormente à mãe o sonho de ser empresário, deixará a vida de famoso para se tornar dono de posto de gasolina.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o descontentamento de Léo com a carreira de cantor ficará cada vez mais evidente. Em capítulos anteriores, ele chegou inclusive a dizer à mãe, Neia (Ana Beatriz Nogueira), que todo artista um dia sai de cena. E que a melhor coisa pra ele seria investir em uma coisa que de fato dê dinheiro.

Néia, que apoia integralmente a carreira do filho, não gosta muito da ideia da mudança de rumos. Ela pergunta a Léo se por acaso o Roberto Carlos um dia pensou em sair de cena. Mesmo sem o apoio da mãe, Léo decide abandonar o mundo da música e termina a trama como dono de posto de gasolina. “Rock Story” termina na próxima segunda-feira (05).

 

Top
%d blogueiros gostam disto: