Nova jurada do “Bake Off Brasil” é definida pelo SBT

O corpo de jurados do “Bake Off Brasil”, reality de culinária teve que ser repaginado depois que Ticiana Villas-Boas, apresentadora do programa, pediu afastamento do SBT. Sendo assim, Carol Fiorentino, jurada da atração, acabou sendo remanejada para a apresentação do programa, enquanto Fabrizio Fasano seguiu como jurado. Mesmo assim, uma vaga seguia em aberto e era necessário encontrar um segundo jurado para o programa.

O problema, no entanto, foi resolvido com o elenco da própria emissora. É que a escolhida para ser a segunda jurada do programa foi Beca Milano, que atualmente está no ar como a confeiteira do reality “Fábrica de Casamentos”, também exibido pelo SBT. O “Bake Off”, vale lembrar, tem estreia prevista para o segundo semestre, mas a data ainda não foi divulgada pela emissora.

Ticiana Villas-Boas pediu afastamento do SBT depois do escândalo envolvendo seu marido Joesley Batista, dono da JBS. O excecutivo, envolvido em pagamento de propinas, foi o protagonista de uma delação premiada que acabou por abalar o cenário político do Brasil. Por causa da delação, Joesley relatou estar recebendo ameaças de morte e se mudou com a família para fora do país. 7

Top
%d blogueiros gostam disto: