Em “A Força do Querer”, Joyce desconfia de traição de Eugênio

Joyce (Maria Fernanda Cândido) começará a ficar muito desconfiada de Eugênio (Dan Stulbach) nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”. A essa altura o advogado já terá um caso com Irene (Débora Falabella) há algum tempo já que a novela terá uma passagem de tempo de um ano. A desconfiança do marido virá junto com a descoberta de que a nora está trabalhando como sereia no aquário do Rio de Janeiro.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Ruy (Fiuk) descobrir que a mulher está trabalhando como sereia. Irritado ele vai tirar satisfações com a mãe de Ritinha (Isis Valverde) em Niterói, mas dona Edinalva (Zezé Polessa) diz que não sabe nada sobre as atividades da filha. Sendo assim, ele vai até a amiga de Ritinha, Marilda (Dandara Mariana) que acabará contando toda a verdade e dirá inclusive que Eugênio, o pai de Ruy, já sabia de tudo.

Com medo de que algo de ruim aconteça com a filha, Edinalva vai até a casa de Ritinha e Ruy e conta toda a verdade. Diz que Ritinha estava mesmo trabalhando como sereia, mas Eugênio sabia, já que viu a nora no aquário em um dia que estava por lá passeando com uma moça. Joyce estranha e pergunta que moça era essa. Eugênio tenta se explicar dizendo que se irritou com Joyce e foi passear com uma conhecida no aquário, mas a mãe de Ruy não acredita muito na explicação. É que ela diz que se Eugênio não tem nada a esconder, ele não teria porque pedir segredo à Ritinha em troca de esconder que ela estava trabalhando como sereia. Joyce insiste pra saber com quem ele estava, mas Eugênio não diz e o clima pesa.

Top
%d blogueiros gostam disto: