Em “Pega Pega”, Bebeth teria sido responsável pela morte da mãe

O comportamento estranho da adolescente Bebeth (Valentina Herszage) na novela das sete “Pega Pega” tem razão de ser. É que a menina não só presenciou a morte da mãe, como é acusada no inquérito de ter provocado a morte dela. E não bastasse tudo isso, a menina sabe que é acusada pela morte da mãe porque acabou tendo acesso ao inquérito e teve de lidar com essa difícil verdade. A história virá à tona na novela durante uma consulta de Eric (Matheus Solano) com o psicólogo.

O empresário explicará tudo que aconteceu ao psicólogo Mathias. Ele dirá que na época da morte de sua mulher, concluíram que Bebeth era responsável. Eric ainda relata que fez de tudo para que a filha não ficasse muito a par dessa tragédia mas sabe que uma vez, ele não sabe como, a menina teve acesso ao resumo do processo e acabou sabendo que era acusada como uma das possíveis culpadas do acidente que matou a mãe.

O psicólogo estranha a história e questiona Eric. Ele pergunta se ele não acha esquisito que um processo seja concluído sugerindo que uma criança tão pequena, como era Bebeth na época, fosse considerada a culpada pelo acidente. Eric pergunta o que ele quer dizer com isso, mas o psicólogo diz que precisa ir porque acabou o horário da sessão. Intrigado, o pai de Bebeth diz que marcará uma outra hora com ele.

Top
%d blogueiros gostam disto: