Joaquim vai preso pelo assassinato de Elvira

O ataque de raiva que Joaquim (Chay Suede) terá na frente da cidade toda ao descobrir que Quinzinho não é seu filho acabará custando caro nos próximos capítulos da novela das seis “Novo Mundo” É que ao saber que Elvira (Ingrid Guimarães) o enganou sobre a paternidade do filho, ele gritará na frente da cidade toda que se ela não sumir da sua vida de uma vez por todas, ele a matará. O problema é que Elvira de fato aparece morto dias depois e ele acaba se tornando o principal suspeito da morte.

Segundo informações do Notícias da TV, tudo começa quando um oficial for comunicar à ele que Elvira foi encontrada morta. Quinzinho ouve a notícia e se tranca no quarto, enquanto Joaquim resolve lidar com os preparativos para o velório e enterro da atriz. O problema é que quando ele chega na venda, Germana (Viviane Pasmanter) começa a dizer que ele é um assassino. Joaquim não entende, mas ela diz que ele falou na frente da cidade toda que a matava e, no fim, matou mesmo. A fala acende suspeitas no oficial, que observa tudo.

Dias depois a investigação não retorna nada de conclusivo e Joaquim passa ser o grande suspeito pela morte da ex-mulher. Os oficiais vão até a casa dele para prendê-lo, mas ele diz que aquilo tudo não passa de uma armação. Mesmo assim Joaquim é levado para a prisão. Vale lembrar que a morte de Elvira é uma armação de Thomas para incriminar Joaquim e que Elvira na verdade não morreu e ficará escondida em um cativeiro.

Top
%d blogueiros gostam disto: