Canguru animado de “Pega Pega” sairá de cena em breve

Quem não se encantou muito com o amigo imaginário de Bebeth (Valentina Herszage), o canguru Flor, pode ficar tranquilo porque o companheiro da filha de Eric (Matheus Solano) deve deixar a novela das sete “Pega Pega” nos próximos capítulos. O bichinho de pelúcia continuará acompanhando Valentina, mas sem ganhar vida. É que a menina perceberá que a “vida” de seu companheiro é apenas coisa de sua imaginação.

Tudo começará quando ela perceber que Flor é apenas um boneco depois que Drica (Leandra Caetano) disser que Flor foi confeccionado pelo pai dela quando ela ainda era criança. Porém, a menina só percebe que Flor deixará a sua vida quando o canguru deixa um bilhete para ela dizendo que vai embora. Vale lembrar que o canguru Flor é uma espécie de escape da personagem, um amigo imaginário que veio para que ela ajudasse a superar o trauma da morte da mãe.

Conforme Bebeth for tratando o trauma, Flor lentamente sairá de cena. A saída do canguru animado da trama deve acontecer a partir do dia 24 deste mês. A saída de Flor da trama não tem nada a ver com a rejeição do personagem animado por boa parte do público e da imprensa. Segundo a autora, isso já estava previsto na sinopse. Porém, Flor pode voltar animado antes do fim da trama, quando Bebeth pode ter uma recaída no trauma.

Top
%d blogueiros gostam disto: