Otaviano Costa não estará na nova temporada de “A Escolinha do Professor Raimundo”

Quem gostava de ver Otaviano Costa na pele do personagem Pitolomeu, no humorístico “Escolinha do Professor Raimundo” terá que dar adeus ao apresentador do Video Show na atração. É que Otaviano Costa está fora da nova temporada do programa porque, a partir deste mês, começa a apresentar um programa diário na Rádio Globo e não poderá se comprometer com as gravações.

Nas redes sociais, Otaviano contou que tentou de todos os modos conciliar o “Video Show”, sua nova empreitada no rádio e na “Escolinha”, mas não conseguiu porque alguns de seus compromissos batiam diretamente com o horário da gravação do humorístico. Sendo assim, o personagem continuará existindo, mas será interpretado na próxima temporada por Bruno Garcia.

Além de Bruno Garcia, outros novo nome na “Escolinha” será do de Miguel Falabella, que interpretará o já consagrado personagem Caco Antibes. Tatá Werneck também iria se juntar ao elenco, mas teve que desistir da proposta porque participará de uma novela das sete e ainda gravará o “Lady Night”, por isso não conseguiria conciliar as agendas.

Top
%d blogueiros gostam disto: