Rubinho e Bibi são encontrados pela polícia em apartamento de luxo em “A Força do Querer”

Bibi (Juliana Paes) vai mesmo acreditar que é possível viver ao lado de um traficante e mesmo assim não ter problemas com a polícia. Só que nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer” a estudante de direito irá descobrir lentamente que a vida de mulher de bandido não é tão simples assim. Depois de ser perseguida por policiais em uma favela, Bibi vai morar com o marido em um apartamento de luxo no leblon, mas vai ser proibida de sair de casa para que a polícia não os pegue.

Acontece que a polícia ficará na cola de Rubinho (Emílio Dantas) e, quando Aurora (Elizângela), a mãe de Bibi, for visitar a filha, a polícia a abordará e subirá junto com ela no apartamento em que a filha e Rubinho estão escondidos. Chegando lá, a polícia dá voz de prisão para Rubinho, que tenta contornar a situação, sem sucesso. Bibi e Aurora são levadas para a delegacia para prestar esclarecimentos.

A estudante tenta se safar das acusações de ser cúmplice do marido dizendo que não sabia onde ele estava escondido e que só ficou sabendo de seu endereço quando um menino entregou onde ele estava morando. Ela mente que foi até o apartamento apenas no dia anterior de noite e, sua mãe, teria ido no outro dia apenas para entregar comida. O delegado pergunta porquê então tem uma mala com roupas dela na casa e Bibi responde que é porque ela planejava ficar com o marido, não ia abandoná-lo em um momento como esse. O delegado pergunta se ela sabe que pode ser acusada como cúmplice e ela diz que não fez nada. O delegado responde que por enquanto ela não fez.

Top
%d blogueiros gostam disto: