Em “A Força do Querer”, Zeca fica encantado ao conhecer o filho

Zeca (Marco Pigossi) nem imagina que possa ser o pai do filho de Ritinha (Isis Valverde), mas ficará encantado ao conhecer a criança nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”. O encontro vai se dar depois que Ritinha brigar com Ruy (Fiuk) e decidir sair de casa levando a criança. A sereia irá até Niterói se hospedar na casa da mãe, e lá Zeca e Ruyzinho se encontrarão pela primeira vez.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Ritinha chegar à Niterói cheia de malas e pedir para que Zeca segure seu filho enquanto ela resolve as coisas. O caminhoneiro então carregará a criança até a casa de Edinalva (Zezé Polessa) enquanto Ritinha vai atrás segurando suas malas.

Chegando à casa de Edinalva, Zeca pede uma mamadeira para alimentar o menino e fica encantado enquanto alimenta a criança. Ele diz à Ruyzinho que ele é um menino muito lindo e que um dia ele também terá um filho igual à ele. Logo depois Ritinha chega, pega o menino e agradece à Zeca pela ajuda com a criança.

Top
%d blogueiros gostam disto: