Mayana Neiva estará em próxima novela de Walcyr Carrasco

Quem estava com saudades de ver Mayana Neiva nas telinhas, já pode comemorar. Isso porque a atriz já está confirmada no elenco da próxima novela das nove da Globo, “O Outro Lado do Paraíso”. Mayana, que estava longe das telinhas desde “Sangue Bom”, voltará ao horário nobre da Globo na pele de uma dona de bordel. Depois de uma passagem de tempo na trama, ela herdará o estabelecimento que antes era da personagem de Laura Cardoso.

Mayana Neiva estreou na Globo em 2007, na minissérie “A Pedra do Reino”. De lá pra cá a atriz esteve em algumas produções da emissora e nos últimos anos estava longe das novelas e participou de algumas produções fora do país, como telefilmes argentinos, por exemplo. A atriz estava morando nos Estados Unidos, mas voltará ao Brasil para participar da novela.

“O Outro Lado do Paraíso”, vale lembrar, será uma novela escrita por Walcyr Carrasco que trará no elenco, além de Mayana, nomes como Fernanda Montenegro, Gloria Pires, Sérgio Guize, Natália Dill, Grazi Massafera, entre outros. A trama substituirá “A Força do Querer” no horário nobre da Globo a partir do segundo semestre.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: