Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro, afirma colunista

Parece que chegou ao fim o relacionamento entre o jogador de futebol Neymar e a atriz Bruna Marquezine. O casal, que se conheceu em 2012 e assumiu o namoro em 2013 teve várias indas e vindas, mas tinha reatado o romance no início desse ano, mas parece estar passando por uma nova crise. Ao menos é o que afirmou o colunista Léo Dias no programa “Fofocalizando”, exibido na tarde de hoje (22).

Ainda segundo o colunista, o casal, que viajou junto para a África do Sul recentemente, teria se desentendido e terminado o romance definitivamente. Neymar está atualmente de férias visitando a casa dos pais em Santos, enquanto Bruna Marquezine está em sua casa em São Paulo.

O colunista afirma que amigos próximos do casal confirmam o término e que o rompimento não envolveu traição de nenhum dos lados. Bruna e Neymar se mostravam bastante apaixonados nas redes sociais nos últimos meses, e chegaram até a postar o vídeo de um beijo no último dia dos namorados. Bruna Marquezine e Neymar ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Top
%d blogueiros gostam disto: