Record desiste de contratar Maitê Proença depois de atriz pedir salário muito alto

A Record estava querendo muito contar com um nome de peso em sua próxima novela bíblica, “Apocalipse”. Para isso, a direção da emissora chegou a sondar Maitê Proença, que atualmente está sem contrato fixo com a Globo. A Record até chegou a começar as negociações, mas esbarrou em um problema: Maitê pediu um salário muito alto. Segundo informações do UOL, a atriz queria R$300 mil reais por mês, um valor que a emissora não está acostumada a pagar.

A título de comparação, Sérgio Marone, que está no primeiro escalão da Record, recebe cerca de R$50 mil por mês. Por isso, a emissora desistiu de Maitê e já começou a negociar com outra ex-global: Cláudia Ohana. Segundo pessoas próximas à Maitê, a atriz teria pedido um valor bastante acima do esperado pela emissora justamente para não ir para lá. A Record entendeu o recado e seguiu em frente.

A negociação da Record agora é com Claudia Ohana, que não tem mais contrato fixo com a Globo embora estivesse participando do quadro “SuperChef” exibido no “Mais Você”. A atriz optou por não se pronunciar sobre as negociações com a emissora e se limitou a dizer que tem contratos por obra com a Globo.

Top
%d blogueiros gostam disto: