Ivana fará transição de gênero em “A Força do Querer”

Ivana (Carol Duarte) começará mesmo a se enxergar como transsexual nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”. É que a menina, que sempre teve problemas em aceitar o próprio corpo, perceberá que na verdade seu problema é não conseguir se identificar dentro do gênero em que nasceu. Apesar de ter nascido em um corpo de mulher, Ivana se enxerga como homem. A descoberta virá depois da conversa com o modelo Tereza Brant, que participará da novela interpretando ele mesmo. Depois da conversa, Ivana perceberá que se identifica como trans.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Ivana comentará esse assunto com Simone (Juliana Paiva) e dirá que ficou muito mexida com a conversa. A prima perguntará se Ivana sentiu que é como ele e ela dirá que sim. Ela explica que antes de conhecer Tereza nunca tinha sequer pensado que uma pessoa pode nascer no corpo errado, mas é exatamente isso que ela sente. Simone pergunta se ela pretende fazer as mudanças físicas, e Ivana responde que sim.

Ela diz à prima que nunca foi uma mulher e que precisa fazer essa travessia. Simone diz que isso certamente vai deixar Joyce (Maria Fernanda Cândido) muito abalada, porque ela não vai saber o que fazer quando descobrir que a filha não se enxerga como mulher. Por fim Simone pergunta a prima se ela irá falar com a psicóloga e ela diz que sim, mas independente do que ela diga, irá adiante na decisão.

Top
%d blogueiros gostam disto: