Record quer cantor Biel para próxima edição de “A Fazenda”

A Record quer apostar em um nome polêmico para a próxima edição do reality “A Fazenda”. É que a emissora está pensando em convidar o cantor Biel, que entrou em uma grande polêmica no ano passado depois de ser acusado de assédio sexual por uma jornalista. Na época, embora o cantor tenha tentado se defender das acusações, o caso não pegou nada bem e a carreira de Biel acabou estacionada.

E é justamente por causa da polêmica que a Record quer Biel em seu reality. Segundo informações da coluna Zapping do jornal Agora São Paulo, a emissora está disposta a oferecer um cachê de R$150 mil para que Biel aceite participar da atração. A Record acredita que o reality pode ser uma boa chance para Biel melhorar a sua imagem e mostrar que, na verdade, é um bom moço.

Recentemente o cantor voltou a mídia depois de ter lançado um vídeo de desculpas mostrando a sua versão do acontecido. Biel se defende dizendo que foi manipulado por gravadoras e empresários que só queriam saber de lucro. O vídeo não caiu nada bem e o cantor foi, de novo, bastante criticado.

Top
%d blogueiros gostam disto: