Irene será acusada de assassinato em “A Força do Querer”

Irene vai ficar grávida em A Força do Querer (Divulgação)

Irene vai ficar grávida em A Força do Querer (Divulgação)

Que Irene (Débora Falabella) nunca foi flor que se cheire, isso todo mundo já sabia. Mas nos próximos capítulos da novela das nove “A Força do Querer”, a vilã mostrará que nem só de conquistar homens casados ela vive. É que Irene será acusada de assassinato por Otávio (Othon Bastos), o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) que entra no hall de personagens da novela. Ao voltara para o Rio de Janeiro, Otávio está decidido a encontrar a responsável por assassinar um grande amigo seu e a grande suspeita será Irene.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Otávio chegara ao Brasil acompanhado de sua namorada, Elvira (Betty Faria) que contará que seu ex-marido, Gomez, foi assassinado em Miami por uma mulher chamada Solange que aplicou um golpe nele. Para ajudar em sua busca por Solange, Elvira e Otávio pedirão ajuda à Silvana (Lília Cabral) que também é arquiteta. Para Silvana eles contarão que conheceram Solange quando ela era balconista de uma lanchonete em Miami. Ela disse que era arquiteta e Gomez se ofereceu para ajudá-la.

Solange começou a frequentar a casa do casal e em uma ocasião, quando Elvira foi assistir um desfile em Paris, ela pediu para que Solange ficasse de olho nos remédios do marido. Foi aí que, durante uma noite, ele apareceu morto. Quem encontrou o amigo foi Otávio, que desconfiou do fato de Solange estar ali e ter dito que uma das últimas vontades de Gomez seria ser cremado. Otávio desconfiou porque uma pessoa quando está tendo um ataque do coração não pediria uma coisa dessas. Ele foi checar então os remédios do amigo e percebeu que havia congelante neles. Solange e a amiga com quem ela dividia apartamento fugiram carregando o dinheiro que Gomez tinha.

Solange nada mais é do que uma outra identidade de Irene que temerá ser descoberta por Otávio e Elvira.

Top
%d blogueiros gostam disto: