Ritinha confessará que Ruyzinho é filho de Zeca em “A Força do Querer”

Ritinha não conseguirá esconder por muito tempo a mentira que inventou sobre a paternidade de Ruyzinho. É que a moça ficará encurralada depois da insistência de Cibele (Bruna Linzmeyer), ex-mulher de Ruy, em pedir um exame de DNA. Sendo assim, ela pedirá ajuda da amiga Bibi (Juliana Paes) para falsificar um exame de DNA que mostre que Ruyzinho é sim filho de Ruy. Pela primeira vez ela confessará que Ruyzinho é na verdade filho de Zeca.

Bibi ficará chocada com a afirmação, mas Ritinha dirá que não teve outra saída. Ela conta que, embora gostasse das investidas de Ruy, antes de fugir com ele eles nunca tinham sequer se beijado. Sendo assim, quando ela fugiu ela já estava grávida de Zeca, mas teve que fingir que o filho era de Ruy senão ele expulsaria ela de casa. Bibi pergunta se quando ela ia se casar com Zeca ela já sabia da gravidez e ela diz que sim, mas não contou nada para o noivo porque ele não acreditaria que o filho não era de Ruy.

Bibi diz que está disposta a ajudar a amiga, mas não entende nada sobre exames de DNA falsificados. Ritinha implora para que a amiga mesmo assim tente encontrar um jeito de conseguir um exame que prove que Ruyzinho é filho de Ruy antes que Cibele resolva fazer o exame de DNA ela mesma.

Top
%d blogueiros gostam disto: