Band cancela “X-Factor”

A Band no ano passado apostou alto pensando que o reality show musical “X-Factor” poderia ser um sucesso em sua versão brasileira, mas acabou dando um tiro no escuro. A atração, apresentada por Fernanda Paes Leme e que trazia Aline Rosa, Di Ferreiro, Paulo Miklos e Rick Bonadio como jurados não agradou o público e foi um fracasso de repercussão e audiência. Por isso, a emissora desistiu da ideia de fazer uma segunda temporada da atração este ano.

Segundo informações do Notícia da TV, no lugar do “X-Factor” entrará um outro reality, mas dessa vez muito longe do mundo musical. Com o título provisório de “Ilhados”, a nova atração se passará na República Dominicana e colocará anônimos e famosos em uma ilha em uma competição que reúne habilidades esportivas e capacidade de sobrevivência na natureza.

A atração contará com dois times, um de anônimos e o outro de famosos. Os dois times passarão por provas durante a semana e, a cada nova semana, um participante será eliminado pelo público. A princípio a atração deve estrear em setembro e ir ao ar às terças e quintas.

Top
%d blogueiros gostam disto: