Bibi entrará definitivamente para o mundo do crime

Bibi (Juliana Paes) já fugiu com o marido Rubinho (Emilio Dantas), que atualmente está foragido da polícia, e nos próximos capítulos da trama das nove ela entrará de vez para o mundo do crime. É que a esposa do traficante se oferecerá para transportar fuzis que serão vendidos por Rubinho para um traficante.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando Rubinho fugir pela segunda vez da cadeia e for morar no morro do azul. Lá ele começará a trabalhar para o tráfico e Bibi ficará na casa do morro ajudando o marido. Com a proximidade com o mundo do crime, a filha de Aurora (Elizângela) ficará por dentro das transações que acontecem no morro. E é aí que ela vai se oferecer para transportar fuzis.

É que ela ouvirá o marido dizendo que precisa transportar uns fuzis pra vender para um traficante e assim ganhar muito dinheiro. O problema é que Rubinho não sabe quem pode fazer o serviço de transporte. É nessa hora que Bibi se oferece. Rubinho diz que é melhor que a esposa não faça um serviço desses, mas ela argumenta que ela não está visada como os outros caras que já foram presos. Como ninguém está atrás dela, será mais fácil ela fazer o transporte sem levantar suspeitas. O marido pergunta à ela se ela não tem medo e ela responde que não, que tem medo de não conseguir mais voltar para a vida que eles tinham. Já que ela está ali, ela vai ajudar.

Top
%d blogueiros gostam disto: