Ivana sai vestida de homem na rua e é agredida em “A Força do Querer”

Ivana (Carol Duarte) passará por maus bocados quando resolver assumir sua identidade masculina na novela das nove “A Força do Querer”. É que a menina se descobrirá transexual nos próximos capítulos da trama e, pela primeira vez, resolverá se vestir como um homem. O problema é que a primeira experiência da garota ao sair na rua assim será das mais traumáticas. Ela será agredida por um grupo de rapazes que a deixará acuada.

Tudo começará quando Ivana resolver sair de casa com uma calça larga, camisa masculina e o cabelo escondido por um boné. Joyce (Maria Fernanda Cândido) se enfurecerá com o visual da filha e perguntará se aquilo é alguma espécie de brincadeira. Mesmo assim Ivana enfrentará a mãe e sairá de casa vestida do jeito que quer. O problema é que na rua ela enfrentará olhares reprovadores e gente mexendo com ela. O estopim será quando um grupo de rapazes começar a agredi-la.

Por sorte de Ivana, Nonato (Silvero Pereira) estará próximo ao local e salvará a menina dos ataques. Assustada, ela abraçará o motorista que a consolará e prometerá levá-la pra casa. Nonato perguntará a menina se ela nunca foi agredida e ela dirá que não. O motorista diz que ela tem sorte e ela perguntará porque. Nonato responde que esse visual mais masculino que ela usa pode atrair muitos idiotas.

Top
%d blogueiros gostam disto: