Resumo Semanal: Novela “No Limite da Paixão” – 07/08/2017 a 11/08/2017

No Limite da Paixão resumo semanal

No Limite da Paixão resumo semanal

 Capítulo 56, segunda-feira, 07/08/2017

Ana Cristina se preocupa depois de ser alertada pelo Doutor Edgard de que seu Bebê está prejudicado, devido a gravidez não ter ocorrido de acordo com os cuidados recomendados. Frida ameaça Dona Josefa, dizendo que deverá receber a herança da Família Vila Real, mesmo se Otávio se recusar a se casar, uma vez que seu nome está entre os que foram mencionados no Testamento de Fernando. José Alfredo oferece ajuda a Rosália, alertando-a sobre seu conhecimento sobre sua verdadeira Maternidade. Otávio afirma a Ana Cristina de que não dúvida de que é o Pai da criança que ela espera.

Capítulo 57, terça-feira, 08/08/2017

Ana Cristina se decepciona ao receber o resultado do exame e se recusa a casar-se com Otávio até que ele venha a se redimir. Frida permanece ameaçando se apossar da fortuna da Família Vila Real, caso Otávio não venha a se casar com ela. Caetana comparece ao Jantar de Aniversário de Juliana e questiona Gabriel, o por quê de sua presença. Maria Madalena recebe ameaças de Maciel, que insiste em que ela lhe conceda seus direitos como Marido.

 Capítulo 58, quarta-feira, 09/08/2017

Ana Cristina recorre ao Avô, para obter notícias de Paulo. Porém, Otávio esclarece a ela que Paulo partiu assim que soube do casamento dos dois. Ana Cristina acaba por explicar o por quê se recusa a casar-se com ele, mesmo carregando o sentimento de culpa por manter Pai e Filho separados. Maciel se irrita ao saber que Vicente foi nomeado o novo Administrador da Fábrica. Otávio reconhece sinal de nascença no Filho, na qual é semelhante com o da Mãe.

Capítulo 59, quinta-feira, 10/08/2017

Rebeca aconselha Maria Madalena a manter segredo de Gabriel. Otávio dá ao Filho o nome de Fernando, numa forma de homenagear o Tio e avisa a Dona Josefa, assim como Ana Cristina dá tal notícia ao Avô. Maciel se enfurece ao saber que Frida herdará toda a fortuna da Família Vila Real, e na intenção de impedir isso, ele planeja matar o filho de Otávio.

Capítulo 60, sexta-feira, 11/08/2017

Rogério e Manuel falam sobre Ana Cristina. José Alfredo vai a casa de Maria Madalena na companhia de Rosália, que o aconselha a ficar por lá, por ser seu verdadeiro lugar. Porém, Gabriel não gosta da ideia e ameaça partir, caso isso venha realmente a proceder. Ana Cristina e Frida, acompanham os Filhos na Terapia Intensiva, após interná-los. Maciel se oferece para trazer Gabriel de volta para casa a Maria Madalena.

Top
%d blogueiros gostam disto: