Canal da Televisa estreia novela inspirada no filme Lendas da Paixão

O canal Las Estrellas, do Grupo Televisa, estreou na segunda-feira (31) a novela En Tierras Salvajes (Em Terra Selvagens) no horário das 19h. A trama é livremente inspirada no enredo do longa Lendas da Paixão.

A história de Em Tierras Salvajes é bem semelhante a produção americana Legends of the Fall, estrelada por Brad Prit, que conta a história de três homens de personalidades completamente diferentes, que se apaixonam pela mesma mulher. O filme é ambientado nos anos 90.

Escrita por Ramón Campos e Gema R. Neira, o folhetim mexicano traz Isabel (Claudia Álvarez), mulher de Anibal (Diego Olivera), que despertas sentimentos nos irmãos dele, Sergio (Horacio Pancheri), tranquilo e sensato, e Daniel (Cristián de la Fuente), homem atraente e selvagem. Ambas produções possuem um pai, cuja a personalidade é amorosa.

Conheça o elenco completo da novela “Um Caminho Para o Destino”

O drama de Isabel começa quando ela sente que o seu casamento está fracassando, já que Anibal só se preocupa com os negócios e o dinheiro da família, e se afasta cada vez mais de Isabel sua esposa, e percebe que está se apaixonando por Daniel e Sergio, mas sente que deve lutar para salvar seu matrimônio e evitar um grave conflito na família.

A imprensa mexicana rasgou elogios à estreia da En Tierras Salvajes e chegaram a compará-la a produções de cinema. As gravações da produção terminaram em julho deste ano, inclusive a atriz Mayrín Villanueva estava escalada para viver a protagonista Isabel, mas por motivos não revelados, teve que deixar a novela.

Top
%d blogueiros gostam disto: