“O Que a Vida Me Roubou”: Alessandro saca a arma e dispara um tiro

Alessandro vai até a casa de Macário e pede seu revólver emprestado para enfrentar José Luiz e resgatar sua esposa e seu filho. Enquanto Padre Anselmo pede que se acalme, Macário o incentiva a lutar por sua esposa. Alessandro chega na casa de José Luiz e dispara para o alto. Montserrat tenta fugir, mas José Luiz ameaça matá-la. Ela diz que não lhe ama e nunca o amará e que Alessandro é o amor da sua vida. Vítor e Macário chegam armados para impedir que José Luiz cometa uma loucura. Padre Anselmo pede que se acalmem.

José Luiz concorda em deixá-la ir mas adverte que se um dia sacrificou tudo para que Montserrat fosse feliz agora é o contrário pois se ele não pode ser feliz ela também não será. Fabíola é transferida para o presídio feminino. Ao chegar lá relembra tudo que Graziela lhe disse e chora copiosamente. Todos reunidos brindam pela felicidade acreditando que já ninguém poderá lhes fazer mal.

José Luiz, em seu quarto, relembra todos os momentos felizes que passou com Montserrat antes da volta de Alessandro. Adolfo pede a padre Anselmo que o escute em segredo de confissão. Ele revela que é o “Escorpião” e deseja deixar essa vida de crime mas não sabe como e pede sua ajuda. O padre diz que deve se entregar à polícia e responder por seus crimes para ficar em paz com sua consciência, mas ele se nega. Vítor, diante da filha, pede Nádia em casamento e ela, emocionada, aceita.

Top
%d blogueiros gostam disto: