Resumo Semanal: Novela “No Limite da Paixão” – 28/08/2017 a 01/09/2017

Capítulo 71, segunda-feira, 28 de agosto

Rosália diz a Frida que não quer prejudicá-la, pois é sua filha, mas que, se ela continuar se negando a falar com ela, vai voltar à mansão e contar o que sabe. Rosália procura Padre Jesus, confessa que é a mãe de Frida e que Fernandinho, na verdade, é filho de Otávio e Ana Cristina, enquanto João Manuel é filho de Frida e Maciel. Ana Cristina diz a Juliana que, se ela realmente ama Gabriel, não deve afastá-lo de sua vida, pois poderá se arrepender mais tarde.

Capítulo 72, terça-feira, 29 de agosto

Otávio ouve quando Rosália diz a Frida que é sua mãe. Frida nega e pergunta ao marido como ele pode acreditar que uma mulher como aquela pode ser sua mãe. Frida finge estar arrependida e abraça a mãe. Depois, explica que Maciel é o único responsável pela troca de bebês. Rogério vai até a casa de Ana Cristina, mas Maciel o ameaça com uma navalha. Rogério tenta fugir, mas é atingido. Otávio chega nesse momento e atira em Maciel, que consegue escapar ileso.

Capítulo 73, quarta-feira, 30 de agosto

Ao ver que Rogério tem uma marca igual à sua, Ana Cristina conclui que ele é seu pai e pede a Otávio que o leve para o hospital. Caetana flagra Frida tratando Fernandinho bruscamente e a aconselha a se controlar. Frida diz que não suporta o menino, mas ele é uma arma contra Ana Cristina e jura que, assim que puder, vai se livrar dele. Rubéns descobre que Baldomero foi o doador de sua medula e pede perdão a ele. Rogério resolve contar a verdade para Ana Cristina.

Capítulo 74, quinta-feira, 31 de agosto

Ana Cristina pergunta a Rogério se, finalmente, ele vai lhe dizer que é seu pai. Chorando, ela pede que ele não volte a procurá-la e faça de conta que ela morreu no acidente junto com sua mãe. Maciel tenta agredir Maria Madalena, mas ela se defende, atirando o ferro quente nele. Ana Cristina dá um tapa em Otávio por ele não ter lhe contado que Rogério é seu pai. Maciel ameaça Maria Madalena e diz que, se um dia pensar em abandoná-lo, ele vai matar a ela e a seus filhos.

Capítulo 75, sexta-feira, 01 de setembro

Ana Cristina pede ao pai que não viaje. Frida repreende Fernandinho por ele ter se enganado na lição. O menino reclama com o pai e diz que tem muita dificuldade em fazer a lição. Célia previne Vicente contra Maciel e pede que ele tome cuidado, pois é muito traiçoeiro. Padre Jesus conversa com algumas crianças. João Manuel rasga a camisa de um deles e coloca a culpa em Fernandinho. Otávio e Ana Cristina chegam à cabana e Fernandinho pergunta o que eles estão fazendo ali.

Top
%d blogueiros gostam disto: