Resumo semanal: Novela “Senhora do Destino” – 21/08/2017 a 01/09/2017

Capitulo 117, terça-feira, 22 de agosto

Do Carmo convence Edgard que Isabel precisa conhecê-la melhor e promete contar verdade antes do casamento de Viriato e Duda. Josivaldo escuta a conversa. Isabel promete a Nazaré encontrar uma saída. Viviane se diz aliada de Angélica. Laura se preocupa por lembrar de coisas do passado e esquecer as do presente. Sebastião percebe a ausência de Regina no café da manhã. Giovanni mente para Sebastião que Regina dormiu em sua casa. Sebastião diz que vai esperar a filha acordar. Regina entra pelos fundos e finge que está acordando naquele momento. Eleonora acena para Jenifer, que não responde. Maria do Carmo passa uma descompostura em Cigano, que reage. Flaviana diz que vai pedir a Giovanni que dê um castigo nele e Cigano vai embora, irritado. Shao Lin assina a carteira dos funcionários. Leandro procura Nalva para saber se o filho é dele, mas ela se recusa a responder. Edgard fica curioso ao ver que Isabel e Cláudia se trancam na adega para uma conversa. Isabel diz a irmã que quer vender a casa. Cláudia responde que não concorda e que Nazaré está mentindo sobre o agiota.

Capitulo 118, quarta-feira, 23 de agosto

Isabel recrimina Cláudia por ouvir atrás da porta. Cláudia insulta Nazaré. Isabel a defende mãe. Viriato e Edgard intervêm. Bruno vai à casa de Daiane. Merival fofoca. Reginaldo promete atender ao povo. Viviane manda Marta jogar os pedidos no lixo. Bianca empolga o pai. Cigano flagra Bruno e Daiane se beijando e expulsa o rapaz. Cláudia duvida que Isabel seja filha de seu pai. Isabel se magoa. Cláudia insinua que Nazaré não é mãe de Isabel, mas volta atrás e pede perdão. Os trigêmeos arrumam uma cama nova para Madruga. Viriato consola Cláudia. Edgard conforta Isabel. Leandro pensa na noite de amor que teve com Nalva. Danielle se chateia por Giovanni ter ido atrás de Do Carmo e sai. Jenifer não quer conversar. Laura se arruma toda para ir à casa de Leonardo e Pedro repara. Laura é indelicada com Alfred e Pedro disfarça. Dirceu faz uma reunião sobre o jornal. Duda apresenta seu projeto. Giovanni conta o que aprontou para Nazaré e Do Carmo adora. Yara não tem resposta na empresa. Plínio cuida de Dado. Giovanni se chateia quando Do Carmo sai para procurar Dirceu. Vai atrás dela e lhe dá um beijo na boca. Josivaldo diz que vai ao advogado, mas Reginaldo e Viviane descobrem que ele mente. Nazaré, descontrolada, quer saber se Isabel vai ou não viajar. Josivaldo segue e descobre onde Isabel mora. Alberto convida Cláudia para ver um vídeo. Isabel pede que a mãe se acalme e promete resolver tudo. Josivaldo bate na porta de Nazaré e diz que é um admirador dela.

Capitulo 119, quinta-feira, 24 de agosto

Josivaldo mente que é viúvo e rico. Nazaré e Josivaldo se beijam, mas são interrompidos por Shirley. Gisela registra que Pedro olha Laura com inquietação. Isabel reclama por Edgard não gostar de Nazaré. Do Carmo confessa ter medo da reação de Isabel, que gosta muito de Nazaré. Jacques é contra o filho sair do trabalho. Cláudia o aconselha a arriscar. Josivaldo vê Alberto fazendo um carinho no rosto de Cláudia. Nazaré se apavora quando Cláudia diz que ela vai pagar pelo que fez e logo. Nazaré a ameaça. Cláudia se agarra a ela e avisa que, se cair da escada, a leva junto. Nazaré banca a sofredora e diz que nada teve a ver com as mortes de José Carlos e de Djenane. Constantino dá carona para Rita e Daiane. Cigano tenta conversar, mas Rita não dá bola. Danielle diz que gosta de Venâncio e os dois se beijam. João Manoel vê e conta para o pai. Giovanni pede segredo e manda que ele trate Danielle bem. Janice vê o carro de Jenifer parado em frente à sua casa. Jenifer confessa ter saudades de Eleonora. Janice decide chamar a filha. Quando Eleonora chega, Jenifer sai correndo. Reginaldo diz para a mãe que quer comprar material de obras na sua loja, sem licitação. Do Carmo diz que só trata de negócios na loja. Viviane pressiona Angélica. O choro de Dado interrompe os amassos de Angélica e Plínio. Dirceu aconselha Cláudia a anular a desconfiança de Nazaré. Eleonora quer conversar com Jenifer. Nazaré decide acabar com Cláudia e pega a tesoura. Cláudia bate na porta do seu quarto.

Capitulo 120, sexta-feira, 25 de agosto

Cláudia pede desculpas por ter insinuado que Nazaré matara o pai e Djenane. Giovanni aconselha Jenifer a resolver as coisas. Eleonora e Jenifer se encaram. Cláudia garante que não vai vender a casa para ajudar Nazaré. Shirley vê Josivaldo na rua esperando e tem certeza que ele é caso de Nazaré. Isabel fala para Duda que detesta mentiras. Edgard prepara um risoto para Isabel, Viriato e Duda. Eleonora sai com Jenifer para conversar. Jenifer chora e confessa sentir saudades da amiga. As duas se abraçam e prometem tentar entender juntas a confusão de sentimentos. Sebastião dorme, quando Regina entra sem fazer barulho. Josivaldo se irrita com a espera. Nazaré o recebe e os dois vão para o quarto. Leandro chega e beija Cláudia. Nazaré diz que Josivaldo pode chamá-lo de qualquer nome, menos Do Carmo, mas é o que ele escolhe. Josivaldo e Nazaré caem na cama. Laura se arruma inteira, coloca seu colar de esmeraldas e sai. O porteiro se espanta e avisa o Barão, que pede ajuda a Giovanni. Flaviana reclama que Jenifer não dormiu em casa, mas Giovanni não liga. Danielle diz que ela deve ter passado a noite com Eleonora. Jenifer confessa a Eleonora que está assustada. Cigano pede dinheiro a Rita, que se recusa a dar. Ele tenta arrancar a bolsa de suas mãos e os dois se enfrentam. Do Carmo se preocupa porque Josivaldo não dormiu em casa e tem medo que ele tenha passado mal na rua. Nazaré e Josivaldo ficam paralisados quando Isabel bate na porta e pede para entrar.

Caitulo 121, segunda-feira, 28 de agosto

Nazaré inventa uma desculpa e não abre. Eles se amam ferozmente. Do Carmo diz não aceitar maracutaias de Reginaldo. Ele jura fazer tudo na maior lisura. Cigano briga com Rita e leva o dinheiro dela. Maikel se revolta. Rita vai à delegacia. Merival não deixa Jandira testemunhar. Daiane acompanha a mãe. Cigano se gaba. Sebastião não liga que Eleonora não tenha dormido em casa. Eleonora quer conversar com as famílias. Jenifer pede um tempo. Laura procura uma loja que não existe. As pessoas olham suas jóias. Giovanni e Madruga pedem para Cícero localizar a Baronesa. Duda convence o Barão a avisar Leonardo e Gisela. Angélica e Yara se estranham. Cigano bebe. Angélica vê Belmira na loja. Do Carmo combina almoçar no Vatel com Dirceu. Reginaldo e Viviane vêem Angélica e a mãe. Cigano é preso. Gisela descobre que Laura não doou o colar e que ele está prestes a ser roubado. Cláudia fala de filhos e Leandro se grila. Nazaré não quer saber de polícia na história do agiota. Isabel diz que, se ela não está mentindo, isso aumenta os problemas. Josivaldo mente quando Nazaré o pega mexendo em suas gavetas. Alberto vê Josivaldo saindo da casa de Nazaré. Shirley conta que ele é nordestino e o nome termina em aldo. O Barão, Giovanni e Duda saem em busca de Laura. Laura resolve passear. Isabel recebe Do Carmo efusivamente. Ela comenta que Lindalva estava com saudades. Isabel estranha que ela a tenha chamado assim.

Capitulo 122, terça-feira, 29 de agosto

Viriato comenta que ela deve ter pensado na história de sua irmã. Isabel estranha que ela soubesse, mas Viriato mente que contou ao telefone. O clima desanuvia. Edgard sugere que Isabel e Do Carmo conversem na adega. Três sujeitos mal encarados perseguem Laura. Giovanni comanda as buscas. Eleonora deixa Jenifer em casa. Flaviana tenta inquirir a neta, mas ela sai. Janice fica feliz ao saber que a filha e Jenifer se entenderam. Eleonora pede que ela conte a Venâncio. Belmira aconselha Angélica a acabar com a greve de sexo. Viviane chega, Belmira vai embora. Angélica confirma que era a sua mãe. Cigano precisa falar com Constantino. Laura é encontrada no momento em que ia ser assaltada. Giovanni manda “passar o rodo” nos bandidos. Todos confraternizam em uma confeitaria. Laura diz que queria levar o colar para o joalheiro, pois deseja vendê-lo. Do Carmo fica alerta quando Isabel diz que a mãe insiste em se mudar e, se ela estiver correndo perigo, irá junto. Josivaldo volta para casa. Fausta diz a Shirley e Jacques que o quarto de Nazaré cheira a luxúria. Angélica acaba com a greve de sexo, para felicidade de Plínio. Yara arranja uma colocação como executiva e já começa a mandar. Jurema paquera Madruga. Gisela quer saber sobre as esmeraldas, mas Maria Eduarda leva-a embora. Giovanni pede prioridade, caso o Barão resolva vender as esmeraldas. O Barão diz a Laura que eles precisam procurar um médico. Do Carmo diz que tem um assunto muito importante para falar com Isabel.

Capitulo 123, quarta-feira, 30 de agosto

Isabel comenta que Maria ia contar a história sobre a filha. Edgard não agüenta mais a tensão. Yara e Cícera descobrem Plínio com. Angélica. Yara avisa que arrumou emprego e vai embora em breve. Plínio não quer se separar do filho. Os dois brigam quando Plínio se recusa a entregar o bebê. Leandro tenta intervir. Angélica fica furiosa com Viviane ao saber que Reginaldo conhece a história de sua mãe. Plínio diz que cuida do menino. Yara diz que fica na casa. Edgard está estressado. Dirceu aconselha que Do Carmo a contar a verdade a Isabel. Ela decide seguir o conselho e contar tudo no dia seguinte. Danielle chega com Venâncio e encontra Giovanni. Ela estremece quando ele diz que controla os passos das pessoas da casa. Duda se preocupa com a possível doença de Laura. O Barão a tranqüiliza e avisa que marcou um médico. Reginaldo pressiona Angélica. Ela teme falsificar notas, mas acaba aceitando entrar no jogo. Viviane propõe que a comissão de Angélica seja depositada na conta de Belmira. Bruno e Daiane se encontram e vão tomar um sorvete. Cassiano diz que convence Rita a retirar a queixa, se Cigano assinar o divórcio. Ele topa. Shao Lin vê Bruno e Daiane se beijando. Cláudia atende telefonema de Josivaldo e deixa claro para Nazaré que sabe que um homem dormiu na casa. Do Carmo ouve a conversa e manda que ele se mude para a casa da mulher que arranjou. Josivaldo agride Do Carmo. Leandro vê a cena.

Capitulo 124, quinta-feira, 31 de agosto

Plínio entra na briga. Cícera avisa Reginaldo. Do Carmo expulsa Josivaldo, que diz ter conseguido o que queria dela. Do Carmo não admite que os filhos defendam o pai. Leandro e Plínio apóiam a mãe. Reginaldo hesita, mas fica com a mãe, a mando de Viviane. Cláudia provoca Nazaré dizendo que ela ficará sozinha para receber seu homem. Isabel tem um mau pressentimento. Edgard a consola. Josivaldo tenta adiar, mas Leandro manda que ele saia da casa imediatamente. Rita vibra ao saber que Cigano concordou com o divórcio e promete retirar a queixa. Cláudia sugere dormir na casa de Leandro. Gisela pede que Leonardo convença o Barão a deixar com ela as esmeraldas. Giovanni decide dar as esmeraldas para Do Carmo e insiste que o Barão as venda. Josivaldo fala que Do Carmo esconde um segredo. Ela confessa para Reginaldo e Plínio que encontrou Lindalva e garante que vai revelar naquele dia que é mãe dela. Viriato pede que Edgard marque o encontro entre as duas. Isabel estranha, mas concorda. Sebastião lê que especialistas atestaram a autenticidade do Cézanne. Reginaldo e Viviane conspiram como colocar Lindalva contra Maria do Carmo. Do Carmo aguarda a filha, ansiosa. Cláudia vê Josivaldo passar e alerta Leandro. Nazaré estranha ao ver Josivaldo chegando de mala. Ele avisa que ela vai entrar em uma fria. Isabel aparece e Nazaré tenta apresentá-la a Josivaldo. Ela diz que ele é o pai de Viriato e Leandro e estranha que os dois se conheçam.

Capitulo 125, sexta-feira, 01 de setembro

Nazaré manda que ele se cale. Cláudia ouve a conversa e conta para Leandro, que avisa Do Carmo. Isabel insiste em saber o que Josivaldo tem a lhe contar. Nazaré implora que ele a deixe conversar com Isabel. Josivaldo lhe dá meia hora. Edgard avisa Viriato, que aciona Do Carmo. Nazaré diz a Isabel que não é sua mãe de sangue e que a roubou na rua a mando de José Carlos. Isabel relembra os últimos acontecimentos e entende toda a verdade. Plínio e Reginaldo decidem ir à casa de Nazaré. Nazaré pede perdão, mas Isabel permanece enigmática. Isabel abre a porta para Do Carmo. Todos entram atrás. Cláudia abraça Isabel, que vê Edgard. Josivaldo se esconde. Isabel não expressa sentimento ao conhecer Reginaldo e Plínio. E explode ao descobrir que foi enganada. Isabel foge do abraço de Do Carmo. E termina com Edgard. Isabel se tranca no quarto e chora. João Manoel e Regina descobrem que Crescilda é cantora. Nazaré garante que Isabel já a perdoou e acusa Do Carmo de ter entregado a filha nas mãos de uma desconhecida. Do Carmo a enfrenta. Duda consola Edgard. Do Carmo insiste em falar com Isabel; Nazaré tenta impedir que ela suba, mas os quatro irmãos formam uma barreira protetora. Nazaré diz que eles trocaram a irmã por um sorvete. Thomas paquera Nalva. Crescilda arrasa no show. Regina combina em fazer uma surpresa e levar todo mundo para ver o show dela. Isabel abre a porta do quarto para Do Carmo.

Top
%d blogueiros gostam disto: