“Alma Gêmea” será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

Está decidido! “Alma Gêmea”, novela escrita por Walcyr Carrasco, vai substituir “Senhora do Destino” no Vale a Pena Ver de Novo. Grande sucesso de 2005, é a segunda vez que a produção é reprisada no horário da tarde da Globo. A trama teve a colaboração de Thelma Guedes.

Exibição original

Protagonizada por Priscila Fantin, Eduardo Moscovis e Flávia Alessandra, “Alma Gêmea” foi exibida entre 20 de junho de 2005 a 10 de março de 2006, ficando quase um ano no ar. A produção é considerada um dos maiores sucessos da Globo no horário das seis, chegando a bater recorde de 49 pontos em 6 de março de 2006. O maior índice foi registrado no último capítulo: 53 pontos.

1º reprise

Devido ao grande sucesso na exibição original, a Globo exibiu três anos depois no “Vale a Pena Ver de Novo”, entre 24 de agosto de 2009 e 12 de março de 2010 com 145 capítulos (originalmente teve 227 capítulos). Na época, “Alma Gêmea” também substituiu “Senhora do Destino”. O sucesso da reprise surpreendeu a própria emissora –  os índices chegaram a superar os números registrados por novelas inéditas.

Top
%d blogueiros gostam disto: