Conheça todos os detalhes de “Um Caminho Para o Destino”, a próxima novela mexicana

Estreia na próxima segunda-feira (28) a novela mexicana inédita “Um Caminho Para o Destino”, substituindo “O Que A Vida Me Roubou” no horário.

Protagonizada por Paulina Goto, Horacio Pancheri, René Strikler, Ana Patricia Rojo, Candela Márquez e Alejandro Ruiz, o folhetim foi exibido originalmente em 2016 pelo Canal de las Estrelas, pertencente à Televisa.

“Um Caminho Para o Destino” foi escrita por Nathalie Lartilleux. Com 126 capítulos, a novela ficou cinco meses no ar, entre  25 de janeiro e 17 de julho de 2016.

A história é livremente inspirada na novela La hija del jardinero – protagonizada por Mariana Ochoa e Carlos Torres -, produzida e exibida pela Azteca, em 2003.

horacio

Audiência

No México, “Un Camino hacia el destino” registrou índices satisfatórios para o Canal de las Estrelas. Segundo a medição local, a média geral foi de 18 pontos. A expectativa era que a trama registrasse em média 16 pontos.

Já no Brasil, o drama mexicano terá o desafio de manter ou superar os índices de “O Que a Vida Me Roubou” no SBT, que tem registrado entre 7 e 8 pontos na Grande São Paulo, sendo um dos atuais sucessos no horário da tarde.

Sinopse

Na fazenda da família Altamirano vive Don Fernando, um viúvo e pai de duas jovens: Amelia, a mais nova e sua consentida, e Mariana, a filha mais velha. Com eles também vivem Blanca, que cuida das filhas de Don Fernando desde o falecimento da mãe delas no parto de Amelia, e Pedro Pérez, o jardineiro da fazenda, que é apaixonado por Amelia.

Porém Amelia é apaixonada por Luis Montero, um estudante de direito cheio de ambições. Amelia acaba se entregando a Luis e acaba engravidando. Ao saber da gravidez, Luis despreza Amelia e se casa com Marissa, uma rica viúva milionária e mãe de Carlos.

Don Fernando, ao saber da gravidez de Amelia, acredita que o filho é de Pedro e os expulsa da fazenda. Um tempo depois, Amelia e Pedro se casam e ele assume a paternidade da criança que ao nascer, é batizada de Luisa Fernanda.

18 anos depois Luisa Fernanda é uma linda moça que tem duas paixões na vida: tocar violino e plantar, hábitos que aprendeu com seu pai Pedro. Um certo dia, Luis, seu pai biológico, a atropela e a leva para o hospital onde trabalha seu enteado Carlos. A partir desse momento, nasce um amor entre eles. Carlos é namorado de Isabela, ex-miss universo e uma solicitada modelo, mas termina com ela ao se apaixonar por Fernanda.

Top
%d blogueiros gostam disto: