Em “A Força do Querer”, Ivana ficará grávida após transformação

Gloria Perez promete mexer de vez com a cabeça dos telespectadores ao definir o rumo de Ivana após a transformação. Depois de virar Ivan, o personagem vai se envolver novamente com Cláudio (Gabriel Stauffer) e vai engravidar. As informações foram publicadas pelo portal Terra.

De acordo com o portal,  Ivan será descrito como transexual gay, já que vai se interessar pela pessoa do mesmo sexo. Cláudio, por sua vez, vai superar o preconceito e se relacionará com ele após a transformação. Finalmente, os dois terão uma noite prazerosa.

Apenas vem, Ivana!!! 😍 #AForçaDoQuerer 📷 Estevam Avellar

Uma publicação compartilhada por Globo (@redeglobo) em

Força-tarefa

Apesar de divulgar as primeiras imagens da transformação de Ivana, a Globo montou uma verdadeira força-tarefa para evitar o vazamento das cenas do momento em que a personagem vira Ivan. Apenas funcionários credenciados terão acesso às cenas e à edição. O objetivo é guardar a sete chaves a sequência.

ivana

Cenas emocionantes

Os próximos capítulos de “A Força do Querer” contarão com a grande virada de Ivana. Cansada das opiniões da mãe, ela mesmo vai começar o processo de mudança de visual. No primeiro momento, a personagem vai cortar o cabelo em frente ao espelho e depois vai à um salão de beleza refinar e mudar o figurino.

Audiência

Na última semana, “A Força do Querer” bateu recorde ao marcar impressionante 42 pontos de média na Grande São Paulo e 45 pontos no Rio de Janeiro. Os resultados são comemorados internamente pela Globo, que não via índices tão expressivos nos últimos anos, desde “Avenida Brasil” (2012).

Top
%d blogueiros gostam disto: