Resumo Semanal: Novela “Senhora do Destino” – 23/10/2017 a 27/10/2017

senhora do destino

senhora do destino

Segunda-feira, 23 de outubro

Reginaldo pergunta a Josivaldo quem é Mirna. Josivaldo não revela que Mirna é Nazaré. Bianca diz a Bruno que acha que a morte de Cigano vai acabar de vez com o namoro entre ele e Daiane. Bruno fica revoltado, mas Bianca o convence a esperar a decisão de Daiane. Shao Lin garante a Daiane que não teve nada a ver com o seqüestro de Bruno e ela acredita. Edgard vai até a clínica e pede para conversar com Isabel. Leandro conta para Cláudia que Nalva perdeu o bebê. Ubiracy mostra a Nalva que Thomas lhe enviou um caminhão de flores e a obriga a ligar e agradecer. Leandro diz a Cláudia que agora só resta ele e Nalva cuidarem de seu divórcio. Edgard implora que Isabel o perdoe. Isabel conta que está grávida e Edgard desmaia. Viviane entra no quarto de Nazaré que, meio sedada, pensa que ela é Isabel. Edgard pergunta a Isabel se a gravidez dela significa que eles voltaram. Isabel diz a Edgard que precisa ir com calma, pois quer saber antes o que vai acontecer com Nazaré. Nazaré acorda, vê Viviane e exige saber quem ela é. Edgard se declara para Isabel, que fica tocada e acaba beijando-o. Viviane fala para Nazaré que está ali para lhe propor um pacto e garante que vai voltar a procurá-la. Nazaré pensa que pode tirar grandes vantagens de um pacto com Viviane e Reginaldo.

Terça-feira, 24 de outubro

Relações cortadas: Angélica diz a Plínio que está louca para ficar grávida e ele se anima para ser pai novamente. Yara diz a Maria do Carmo que está querendo ir embora daquela casa com Dado e pede que ela converse com Plínio. Maria do Carmo acha que ela está sendo injusta com Plínio e se recusa a ajudá-la. Laura mostra a Alfred as jóias que vai vender para viajar com Hipólito para Paris, deixando-o ressabiado. Madruga vê Crescilda toda produzida para fazer o show e fica interessado. Yara fala para Plínio que vai levar Dado embora. Maria Eduarda descobre que seu saldo está negativo e pede ajuda a Gisela, que lhe empresta o dinheiro. Edmundo se apresenta para Isabel e conta que foi ele quem aconselhou Nazaré a se fingir de maluca. Isabel fica indignada ao saber que tudo o que Nazaré fez foi apenas tática. Isabel fala para Nazaré que tudo nela é falso, inclusive o amor que diz sentir por ela. Isabel diz a Nazaré que ela a roubou de sua mãe e que espera que ela pague por tudo o que fez.

Quarta-feira, 25 de outubro

É briga!: Nazaré insulta Isabel. Isabel diz a Nazaré que não sente mais nada por ela e manda que ela não a procure nunca mais. Plínio diz a Yara que ela não vai levar Dado embora de jeito algum. Eles discutem aos berros e acabam se engalfinhando. Nazaré se desespera, mas jura que ainda vai se reerguer. Angélica ouve Plínio e Yara discutindo por causa de Dado e chora muito. Maria do Carmo vê e fica sem entender nada. Giovanni fala para Maria do Carmo que Isabel brigou com Nazaré. Maria do Carmo mal cabe em si de felicidade. Cláudia vê Isabel chorando muito e a consola. Nazaré se lembra de quando seduziu Edmundo para convencê-lo a defendê-la. Isabel pede perdão a Cláudia por não ter acreditado nela durante tantos anos. Cláudia percebe que Isabel finalmente viu quem Nazaré é de verdade e fica radiante. Ela pede que Isabel se lembre de tudo o que Maria do Carmo fez por ela. Dirceu diz a Guilhermina que gostaria de lançar o Diário de Notícias sem brigar com ela. Guilhermina permanece inflexível, para ódio de Dirceu. Reginaldo pede que Viviane continue internada na clínica até conseguir falar com Nazaré. Angélica explica para Plínio que se sente em desvantagem em relação a Yara, pois não tem um filho dele. Plínio garante a Angélica que é só uma questão de tempo até ela ficar grávida. Isabel vai até a casa de Maria do Carmo e pede a Leandro para falar com ela.

Quinta-feira, 26 de outubro

Os opostos se atraem: Dirceu vai até o quarto de hotel de Guilhermina e exige que ela ouça o que ele tem a dizer. Reginaldo vê que há um guarda na porta do quarto de Nazaré e sugere a Viviane que ela o seduza para poder entrar. Maria do Carmo fica muito nervosa ao saber que Isabel quer falar com ela. Leandro diz a Maria do Carmo que ela vai conquistar Isabel. Cícera fala para Giovanni que Isabel e Maria do Carmo vão conversar e ele decide ir até lá. Dirceu e Guilhermina discutem e acabam se beijando. Guilhermina expulsa Dirceu de seu quarto, mas no fundo gosta de tê-lo beijado. Dirceu se arrepende de ter beijado Guilhermina e se sente culpado por causa de Maria do Carmo. Shirley confessa para Alberto que já namorou o Dr. Marcos, mas explica que ele é casado. Jacques bebe escondido de Alberto. Viviane engana o guarda, entra no quarto de Nazaré e pede para falar com ela. Maria do Carmo mostra a Isabel o quarto, com todas as coisas que comprou para ela ao longo dos anos. Viviane propõe a Nazaré um pacto para destruir Maria do Carmo e garante que Josivaldo também vai fazer parte do plano. Josivaldo recebe os papéis de seu divórcio e fica abalado. Isabel tenta explicar para Maria do Carmo como está se sentindo, mas se atrapalha com as palavras. Maria do Carmo pede que Isabel lhe dê um abraço.

Sexta-feira, 27 de outubro

Mãe e filha unidas: Maria do Carmo e Isabel se abraçam. Isabel chama Maria do Carmo de mãe pela primeira vez. Isabel fala para Maria do Carmo que está grávida e ela garante que já tinha percebido, deixando-a impressionada. Nalva sai com Thomas. Nazaré jura que vai dar um jeito de separar Isabel e Maria do Carmo. Nazaré diz a Josivaldo que eles deveriam se casar e ele acaba concordando. Shao Lin manda que sua turma descubra quem está por trás do seqüestro de Bruno para que ele possa limpar seu nome. Edmundo fala para Nazaré que a notícia de seu casamento pode ajudar no pedido de liberdade provisória. Josivaldo não tem muita certeza se tomou a decisão certa. Dirceu avisa Cláudia que pode ser que Nazaré não pegue muito tempo de cadeia. Cláudia diz a Dirceu que acha que Nazaré matou seu pai e garante que vai fazer de tudo para provar. Guilhermina percebe que Laura está com o Mal de Alzheimer e revela a Alfred que Josefa teve a mesma doença. Alberto descobre que Jacques está bebendo escondido. Isabel pede para dormir em seu quarto na casa de Maria do Carmo. Yara fala para Plínio que vai embora com Dado.

A ordem dos fatos podem sofrer alterações de acordo com a edição da emissora.

Top
%d blogueiros gostam disto: