“Me Declaro Culpable” é a nova novela da Televisa

Me Declaro Culpable (Divulgação/Televisa)

Me Declaro Culpable (Divulgação/Televisa)

A Televisa estreia na próxima segunda-feira (06, novembro) a sua produção Me Declaro Culpable(Eu declaro culpado, em tradução livre), pelo Canal de Las Estrelas.

Segundo o site da emissora, o enredo conta com atores como Sabine Moussier, Pedro Moreno, Ramiro Fumazoni, Lisset, Mariano Palacios, Marco Méndez, Ale García, Alejandro Ávila e vai movimentar a faixa das 19h30.

A trama é protagonizada por Daniela Castro, Juan Soler, Mayrín Villanueva, Enrique Rocha e Juan Diego Covarrubas. Ela promete abordar questões polêmicas como bipolaridade, eutanásia (tema principal) e homossexualidade. As gravações começaram em agosto deste ano.

A história é uma adaptação da telenovela argentina Por amarte así, exibida em 2016.

Daniela Castro protagoniza "Me Declaro Culpable" na Televisa (Divulgação)
Daniela Castro protagoniza “Me Declaro Culpable” na Televisa (Divulgação)

O enredo de Me Declaro Culpable

Me Declaro Culpable narra a história de Alba (Mayrín Villanueva), uma mulher que tomou a decisão de desconectar seu marido dos aparelhos, que o manteve vivo depois de sofrer uma doença terminal. Esta decisão custa a liberdade e é julgada pelas leis e pela sociedade. Franco Urzúa (Juan Soler), um advogado de prestígio, assumirá a defesa de Alba, que será o caso mais desafiador que já tomou.

A história é original de Claudio Lacelli e Carolina Parmo, adaptada por Rosa Salazar e Fermín Zúñiga.

Personagens

São ao todo 19 de personagens de Me Declaro Culpable, que estreia no próximo dia 6 de novembro, substituindo La Rosa de Guadalupe.

 

Top
%d blogueiros gostam disto: